Jessie Reyez junta-se à "Gloria Tour" de Sam Smith

A cantora nomeada ao Grammy Jessie Reyez vai juntar-se à estrela pop Sam Smith na sua próxima digressão que começa em Julho.

Jessie Reyez vai apresentar-se ao vivo no Reino Unido e na Europa continental a partir de 16 de Janeiro como parte de sua "Yessie Tour".

Deyaz e Lavi$h vão apoiar estes concertos como convidados especiais.

O seu segundo álbum "Yessie" foi lançado em Setembro de 2022, e é o sucessor de "Before Love Came to Kill Us" de 2020.

Últimas Notícias

  • Zenesoul prepara novo álbum para agosto

    17 Jun. 2026

    Ler Mais
  • Infinity Song apresentam novo álbum com Hurricane em destaque

    16 Jun. 2026

    Ler Mais
  • Syd regressa com Beard

    04 Jun. 2026

    Ler Mais
  • Faleceu Peabo Bryson aos 75 anos

    04 Jun. 2026

    Ler Mais
  • MT Jones revisita Olivia Dean

    02 Jun. 2026

    Ler Mais
  • Corinne Bailey Rae entra na elite do Spotify

    28 maio 2026

    Ler Mais
  • Earth, Wind & Fire documentário em junho

    26 maio 2026

    Ler Mais
  • Novo single de Johnny Gill tem dedo de Snoop Dogg

    22 maio 2026

    Ler Mais
  • Jorja Smith lança o single "What's Done Is Done"

    22 maio 2026

    Ler Mais

MARGINAL

A MÚSICA MAIS PERTO DO MAR

ENTRE EM CONTACTO

A CARREGAR...
//